Notícias

Em janeiro, canal Off estreia três séries nacionais inéditas


a428998f89a3a71f4374d3cceb23ea84.jpg
Divulgação

O canal Off, da Globosat, vai estrear ainda este mês dez novas séries, sendo três inéditas, todas elas brasileiras. As estreias vão acontecer entre os dias 21 e 24 de janeiro.

Dentre as novidades, está uma produção da Soul Filmes que vai ao no dia 22: “Homem Peixe”, onde o bodysurfer Henrique Pistilli irá surfar sem prancha nas ondas de Fernando de Noronha, Havaí e Califórnia.

De ineditismo, ainda há a série “Waterman”, onde Kauli Seadi vai descobrir junto com o público os mares do nordeste brasileiro, além do Havaí. Tudo isso com sua namorada, a oceanógrafa Maria Fernanda.

A Soul Filmes também vai estrear outra produção: “Prancha e Pé de Pato”, com os campeões de bodyboard Fábio Aquino e Paulo Barcellos, que vai mostrar o cenário dessa modalidade do surf em destinos como Taiti, Chile e Rio de Janeiro.

No dia 21, volta ao ar “Custo Zero”, que também é produzida pela Soul Filmes. Essa será a terceira temporada da série, onde três amigos, com a missão de cruzar a Indonésia vendendo produções pessoais e usando o escambo como moeda de troca para seguirem viagem sem que dependam de mais nada.

A segunda temporada de “Califorfun” vai ao ar no dia 22, quarta-feira, e conta com depoimentos de ídolos do skate mundial, como Tony Hawk, que foi sucesso nos vídeogames na década passada, e Bob Burnquist.

No dia 23, quinta-feira, a terceira temporada de “Quatro Remos” vai ao ar, da Urca Filmes. Quatro amigos estarão em uma expedição pelas águas do Canadá. Ainda no dia 23, estreia “Na Onda”, que mostrará os melhores locais para se praticar surfe, kitesur e stand up paddle pelo mundo.

Já no dia 24, voltam ao ar “Slackline” e “Aéreas”. No mesmo dia, “Braziliam Storm” terá sua terceira temporada iniciada, com os representantes da nova geração do surfe brasileiro durante o Círculo Mundial de Surfe 2013/2014.

o canal Off está disponível nas principais operadoras de TV paga no Brasil.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado