Notícias

Rodrigo Faro revela que o quadro "Dança, Gatinho" voltará em 2014

Faro apresenta "O Melhor do Brasil" nos domingos da Record


39a81e92e79c74f3fa10d20489ee2190.jpg
Divulgação/TV Record

O apresentador Rodrigo Faro falou sobre os planos de 2014 para o programa “O Melhor do Brasil”, que ele comanda nos domingos da Record.

Em entrevista para o “Morning Show”, da RedeTV!, Faro disse que o programa ganhará um novo cenáreio e que o “Dança, Gatinho” voltará a ser uma das atrações do dominical: “O cenário novo estreia em março. Eu quero fazer um cenário maior, colocar mais gente na plateia. Temos um quadro novo com formato gringo com celebridades, que é sensacional! Fora isso, o 'Dança, Gatinho' voltará. O 'Vai Dar Namoro', não, mas quando um artista vier no programa, vou me caracterizar e tudo mais”.

Além disso, os quadros emocionais continuarão com destaque, já que eles são os picos de audiência da atração até agora: “Os quadros de emoção, que estão fazendo sucesso no fim do programa, vão continuar. Vou realizar um sonho de um menino que queria ser o Rodrigo Faro. Ele vai comandar um programa por um tempo. Foi incrível! Teve uma hora que ele falava: 'Sou seu fã, te adoro, te adoro'. A equipe toda não aguentou, foi incrível”.

“O Melhor do Brasil” tem marcado médias entre 4 e 7 pontos no Ibope da Grande São Paulo, brigando pela vice-liderança com Eliana, do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado