Notícias

Produção do "Pânico na Band" busca novas Panicats para 2014


ee6ece8ed3bd5d589ecdf961dcd7b5f9.jpg
Carol Dias deverá ter novas colegas Panicats em 2014

Assim que retornar das férias, a produção do “Pânico” já tem uma tarefa para ser realizada antes da nova programação da Band entrar no ar: encontrar novas assistentes de palco.

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, com a saída de Sabrina Sato, a direção da atração quer contratar belas mulheres para garantir a boa audiência do humorístico.

A ideia é ter mais três meninas, que se juntariam às Panicats Renata Molinaro e Carol Dias, que continuam fazendo parte da equipe. Os testes estão programados para  acontecer nos próximos dias.

Em tempo:

Em 2012, o "Pânico" contava com cinco Panicats: Babi Rossi, Renata Molinaro, Carol Narizinho, Thaís Bianca e Carol Belli.

Insatisfeito com o time, em 2013 o programa fez uma reformulação e lançou Carol Dias ao posto, mantendo apenas Babi Rossi e Renatinha e dispensando as demais. Porém, em agosto, a loira anunciou seu desligamento do humorístico, buscando novos ares.

Assim, o "Pânico" preferiu não substituir Babi e ficou o restante do ano passado apenas com duas Panicats: Carol Dias e Renata Molinaro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado