Notícias

Substituta de Fiuk na MTV, Kéfera Buchmann diz: "grande responsabilidade"


f71c5c50a24a89e7920b0885a5edc0c9.jpg
Divulgação

Famosa pelo seu canal "5inco Minutos" no YouTube, a vlogueira Kéfera Buchmann estreou na última segunda (13) no comando do “Coletivation”, da MTV, em substituição ao ator e cantor Fiuk, que voltou para a Globo.

Em entrevista ao jornal “Extra”, a atriz curitibana de 20 anos falou que já está habituada com televisão, já que, antes de ser contratada pelo canal, ela comandava o“Zica”, na MixTV: “Tenho uma noção do que estou fazendo, já estou habituada com teleprompter, ponto eletrônico. Foi natural”.

Para assumir o programa junto com o humorista Patrick Maia, Kéfera diz que se inspira na apresentadora americana Ellen DeGeneres: “Ela é muito boa e querida, além de engraçada. Quero ser assim”.

A jovem contou que o humor deve tomar conta do “Coletivation” a partir de agora: “A gente brincou de improvisar e se divertiu muito. Quero que as pessoas deem risada, que não sintam o tempo passar. Mas não tenho que ser hilária o tempo todo. Espero que a galera que gostava do Fiuk me aceite bem. É uma grande responsabilidade, mas estou empolgada”.

Natural de Curitiba, Kéfera Buchmann teve que se mudar definitivamente para São Paulo, por causa da atração: “Minha rotina já estava aqui, por causa de outros trabalhos. Curto muito São Paulo. A única coisa meio chatinha é o trânsito, mas a gente se acostuma com isso”.

O “Coletivation” vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 21h, na MTV, que está presente nas principais operadoras de TV paga do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado