Notícias

Colaboradores da Record entregam sinopses para novelas


1ba37471e51af0cfeb30ad203c738911.jpg
Record recebe sinopses de novelas de colaboradores - Divulgação/Record
Visando alçar novos voos, assim como Gustavo Reiz fez há pouco tempo deixando de ser colaborador ("Luz do Sol", em 2007) para autor solo ("Sansão e Dalila", em 2011, e "Dona Xepa", 2013), outros três autores da Record entregaram sinopses de novelas.
 
Maria Cláudia Oliveira, Camilo Pelegrini e Paula Richard, que assinarão alguns dos episódios de "Milagres de Jesus" - que terá o restante dos episódios escritos por Renato Modesto -, entregaram projetos individuais de folhetins para a casa.
 
Todos os três possuem um longo período de casa. Maria Cláudia, por exemplo, está na Record desde 2006 quando colaborou com Cristianne Fridman e Bosco Brasil em "Bicho do Mato". Depois ela migrou para a equipe de Tiago Santiago na trilogia "Os Mutantes - Caminhos do Coração" e, assim que o autor deixou a casa, ela foi para as minisséries bíblicas de Vivian de Oliveira.
 
Camilo Pelegrini, por sua vez, é da equipe de Cristiane Fridman desde "Bicho do Mato". Ele passou por "Chamas da Vida" e depois para "Vidas em Jogo". Seu único trabalho fora da alçada da roteirista foi "Os Mutantes - Caminhos do Coração".
 
Por fim, Paula Richard é da equipe de Marcílio Moraes. Ela colaborou com o autor em "Vidas Opostas", "A Lei e o Crime" e "Ribeirão do Tempo". "Chamas da Vida", de Cristianne Fridman, foi seu único projeto fora da parceria de Marcílio.
 
Com informações da coluna Controle Remoto.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado