Notícias

Elenco de "Patrulha Salvadora" se diverte com a estreia da série


5aa3d4868a12836d065ec8698b6e20e4.jpg
Divulgação/SBT

Após estrondoso sucesso do remake de "Carrossel", parte do elenco que sacudiu as crianças de todo Brasil retornam à telinha, desta vez prontos para salvar quem estiver em perigo.

O NaTelinha esteve presente no lançamento da série “Patrulha Salvadora” na noite deste sábado (11) e conta o que rolou no evento.

Num clima festivo e bem animado, o elenco se reuniu em um buffet na zona oeste de São Paulo para juntos assistirem ao primeiro episódio. As crianças convidadas se esbaldaram nas atrações do espaço – decorado especialmente para elas.

“Levamos à direção, a ideia de transformar o grupo da ‘Patrulha’ num formato a parte. Dona Iris Abravanel gostou e já estamos gravando a segunda temporada”, comentou Ricardo Mantoanelli, um dos diretores do projeto. Na ficção, o grupo foi fundado e liderado por Daniel: “Ele é o braço direito da delegada Olívia. A gente chega resolve primeiro, mas ela sempre acaba levando o mérito”, diz o ator Thomaz Costa.

O grupo é composto por sete herois que, a partir de suas habilidades, formam poder de combate. São eles: Cirilo (Jean Paulo Campos), que representa a bondade; Alícia (Fernanda Concon), com capacidade de velocidade máxima; Carmen (Stefany Vaz), dona de uma visão incrível; Mário (Gustavo Daneluz), que encanta os animais; Davi (Guilherme Seta), que contribui com sua boa pontaria; Maria Joaquina (Larissa Manoela), que anda sempre com objetos dentro de sua bolsa, para desvendar crimes; e Jaime (Nicholas Torres), que tem força física.

Maria Joaquina comentou sobre sua personagem: “O look dela é rosa. Como patrulheira, as meninas vão gostar bastante”. E Nicholas Torres diz: “Tenho certeza que o público vai gostar e os adolescentes vão se divertir. É tudo bem dinâmico”.

Pontualmente às 20h30, todos fizeram silêncio e, com os olhos fitados ao telão, vibravam a cada cena narrada e todas as histórias contadas. Ao final, os aplausos contagiaram aos atores e equipe.

O Ibope registrou uma média de 7 pontos, e, ao que tudo indica, será mais um grande sucesso na grade da emissora. Caso faça sucesso, "Patrulha Salvadora" poderá contar com quatro temporadas.

A série irá ao ar todos os sábados, a partir das 20h30, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado