Notícias

Globo exibe o filme "Peter Pan" na "Sessão da Tarde"; e mais


Sinopses dos filmes dos dias 13 a 17 de janeiro






Segunda - Bee Movie: A História de uma Abelha

Bee Movie. EUA, 2007. De Steve Hickner/Simon J Smith. Infantil.
Barry B. Benson é uma abelha. Ele acaba de se formar na faculdade e está desiludido com a perspectiva de ter apenas que fabricar mel. Um certo dia, Barry consegue sair da colmeia, e sua vida é salva por Vanessa, florista de Nova York. A medida que o relacionamento entre os dois floresce, ele descobre que as pessoas consomem mel e decide processar a raça humana por roubar o mel das abelhas.


Terça - Eu e Meu Guarda-chuva
Eu e Meu Guarda-Chuva. EUA, 2010. De Toni Vanzolini, com Paola Oliveira, Lucas Cotrin, Daniel Dantas, Camila Amado, Rafaela Victor, Mariana Lima. Aventura.
Eugênio é um garoto de 11 anos que jamais se separa do guarda-chuva herdado de seu avô. No último dia de férias ele e Cebola, seu melhor amigo, precisam entrar na sombria casa onde fica sua nova escola. O motivo é para resgatar Frida, a grande paixão de Eugênio, que foi sequestrada pelo fantasma do barão Von Staffen. Aventura.  


Quarta - Resgate de uma Vida
The Way Home. EUA, 2010. De Lance W Dreesen, com Dean Cain, Lori Beth Edgeman, Matthew Lintz, Tom Nowicki, Sonny Shroyer, Brett Rice. Drama
Um homem sempre dividido entre a família e o trabalho passa por um momento trágico em sua vida. Ao tomar conta de seu filho Joe, de 2 anos de idade a pedido de sua esposa Christal, Randy se distrai e a criança desaparece. Atormentado pela culpa, Randy se junta a Christal e a centenas de outros membros da comunidade local em uma busca desesperada por seu filho desaparecido mudando a vida de muitos dos envolvidos.


Quinta - Peter Pan
Peter Pan. EUA/ING, 2003. De P J Hogan, com Jason Isaacs, Jeremy Sumpter, Rachel Hurd-Wood, Lynn Redgrave, Richard Briers, Olivia Williams. Aventura.
Peter Pan é um garoto que nunca cresce e que vive na Terra do Nunca juntamente com os garotos perdidos e a fada Sininho. Em um belo dia, Peter visita a casa dos Darling e convence Wendy, John e Michael a viajarem com ele para o lugar onde vive. Lá todos enfrentarão a ameaça do terrível Capitão Gancho.


Sexta - Um Tira Muito Suspeito
Blue Streak. EUA, 1999. De Les Mayfield, com Martin Lawrence, Luke Wilson,  Peter Greene, David Chappelle, John Hawkes, William Forsythe. Comédia.
Após ser libertado da prisão, o ladrão de joias Miles Logan corre para o terreno baldio onde enterrou o fruto de um lucrativo golpe: 20 milhões de dólares em joias. Mas ele descobre que, no local, foi construída uma delegacia de polícia, e é forçado a se passar por tira para encontrar o produto do roubo.


Fonte: Globo
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado