Notícias

Cassetas voltarão à Globo em novo portal de internet da emissora


10d82b9bcb57717ec693b34243d0809a.jpg
Divulgação

Depois do mal sucedido "Casseta e Planeta Vai Fundo" em 2012, os Cassetas voltarão a produzir conteúdo para a Rede Globo.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, o grupo humorístico é o principal investimento da emissora para o novo portal de internet que será lançado por ela.

O "GShow" juntará os sites de novelas, mais conteúdos de humor e séries exclusivas. Os Cassetas farão sátiras em esquetes e paródias de programas da Globo. Além disso, já está fechado um outro programa, o "Morri na TV", que será roteirizado pelos membros do famoso blog de internet "Morri de Sunga Branca".

Também há a intenção do canal de trazer a produtora "Porta dos Fundos", sucesso no YouTube, para reforçar o casting do portal, mas isso é prontamente negado, tanto pela emissora quanto pelo grupo.

Os Cassetas ficaram na grade da Globo por 18 anos com o "Casseta e Planeta, Urgente!" nas terças. Porém, o programa foi retirado do ar por baixos números e pelo desgaste, já que o público criticava muito, dizendo que não ria mais com a atração.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado