Notícias

"O Melhor do Brasil": Gominho conversa com Rodrigo Faro sobre seu peso


49b708d2c938a0c69ecc3bf30bec4302.jpg
Foto: Edu Moraes/TV Record

Neste domingo (05), "O Melhor do Brasil" apresenta a história de algumas pessoas que estão acima do peso e não se importam com isso.

Este é o caso de Gominho, ex-participante de "A Fazenda" que está de bem com a vida em seu tamanho GG. Ele até vai aceitar o desafio de Rodrigo Faro e passar por uma mudança radical no visual.
 
Quem também mostra que não perde o rebolado quando o assunto é balança é a Gordinha Esquema do "Legendários", Thaís Carla. Com um gingado de dar inveja a muita gente, Thaís superou muitos obstáculos e hoje faz sucessos aos sábado à noite na TV. Já Andrea Boschim conta sua experiência como modelo plus size de sucesso.
 
A blogueira Juliana Avanço aproveita o tema para falar de moda para magrinhas e gordinhas, com dicas que vão das melhores escolhas para o trabalho, para a praia, para badalar, etc.
 
O programa também reserva espaço para grandes emoções. A primeira é a história de Ana Caroline, uma jovem que passou boa parte da vida no hospital por conta de problemas no coração. Agora, ao completar 18 anos, ela participa do "Sua Festa É Nossa" e ganha uma comemoração surpresa, com direito a participação do cantor Péricles.
 
A segunda emoção do dia vem com o drama de Andrea de Andrade, no "Confesso que Vivi". Nascida em Garanhuns e vivendo em São Paulo há muitos anos, ela sempre soube que tinha dois irmãos por parte de pai – que morreu quando ela tinha 11 anos. Passados mais de 20 anos, ela quer dar um jeito de conhecê-los e ter uma grande família. A produção encontrou Antônio e Erick em Pernambuco e esse reencontro promete muitas lágrimas de felicidade.

"O Melhor do Brasil" vai ao ar a partir das 15h15, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado