Notícias

"O Melhor do Brasil": Rodrigo Faro promove festa em hospital de câncer


231188b42c5a0747eca2edc3df2e569d.jpg
Divulgação/TV Record

Em "O Melhor do Brasil" especial de Natal deste domingo (22), Rodrigo Faro promove uma festa com crianças e adolescentes que fazem tratamento contra o câncer no GRAAC, em São Paulo.

Para fazer o "Sua Festa é Nossa", o apresentador contará com a ajuda da turma do programa e do cantor Gusttavo Lima, que faz questão de cantar seus sucessos para os pacientes do hospital.
 
Além do show, todos se divertem com o teatro de bonecos e ainda recebem a visita do Papai Noel, que é ninguém menos do que o próprio Faro. Ele não resiste e se veste de bom velhinho para arrancar um sorriso dos pequenos.
 
No estúdio, Munhoz & Mariano, Adriane Galisteu e Mirella Santos participam de um game no melhor estilo meninos contra meninas. Na competição, as duplas precisam executar difíceis tarefas natalinas o mais rápido possível. Leva o troféu quem conquistar o maior número de pontos no final. Dentre as atividades, os famosos têm de rechear um peru, colocar gotas de chocolate em um panetone gigante e montar uma árvore de Natal de brinquedo, entre outras.
 
A fim de garantir um modelo fashion para uma telespectadora desesperada, que deseja se vestir de maneira sexy sem ser vulgar neste fim de ano, a consultora de moda Juliana Avanço dá dicas importantes. A moça também passa por uma transformação no visual, com direito a cabelo novo e maquiagem profissional. Juliana ainda ensina as mulheres de casa a se produzirem!
 
Apesar do clima de celebração, a emoção rola solta no quadro "Confesso que Vivi", que conta a história de Edna. A cabeleireira pede a ajuda de Rodrigo Faro para reencontrar o pai, Eurico, depois de 30 anos. A produção desembarca em Gravatá, interior de Pernambuco, atrás dele e tenta realizar o sonho da mulher de realizar a ceia do dia 24 de dezembro ao lado da família.
 
No "Faroscar", Robson Bailarino chega ao palco da atração na pele de Percival de Souza.
 
"O Melhor do Brasil" vai ao ar a partir das 15h15, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado