Notícias

RedeTV! mudará grade e "Morning Show" irá para o fim de tarde


c8355647f015428f6df8e813d78e8f99.jpg
Divulgação/RedeTV!

Em seu site oficial, a RedeTV! anuncia sua nova grade de programação diária, a partir de janeiro de 2014, com alterações importantes.

Foi confirmada a mudança de horário do “RedeTV! News”, que a partir de 13 de janeiro começará às 22h20, logo após o programa “Show da Fé”, no ar às 21h20, logo após o “TV Fama”.

Porém, a mudança mais significativa será a do “Morning Show”, comandado por Zé Luís, Micheli Machado, Renata Del Bianco e Thiago Rocha. O programa apostará em sua repercussão na internet e boa receptividade pela crítica e irá para o fim de tarde, a partir das 18h45, logo após o “Te Peguei”.

É irônico, pois Morning, em inglês, quer dizer manhã. E não se sabe se o programa mudará seu título por isso, para evitar piadas do público. Não é a primeira vez que isso acontece, já que por um bom tempo, o "Saturday Night Live" foi exibido nas noites de domingo, mas logo após foi transferido para as noites de sábado, até sair do ar para dar lugar ao "Teste de Fidelidade".

No fim de tarde, a RedeTV! tem marcado médias de 2 pontos na Grande São Paulo, com o “Te Peguei”, e espera-se que o programa mantenha este índice.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado