Notícias

"Casamento Blindado" fecha em baixa mas eleva Ibope de "Pecado Mortal"


ec6cb3d8096408fcd97f0fbea15358f2.jpg
Adriana Garambone (à esquerda), Luiza Tomé, Renata Dominguez, Rick Tavares e Pérola Faria em "Casamento Blindado" - Divulgação/Record
O especial de fim de ano "Casamento Blindado", que foi ao ar na noite desta última terça-feira (17), não teve expressivos índices de audiência na Record mas provocou uma situação considerada inusitada.
 
A história, que é baseada no best-seller de Cristiane e Renato Cardoso (filha e genro de Edir Macedo), atingiu média de 4,7 pontos no Ibope. Curiosamente, o número chega a ser maior - ainda que por uma margem mínima - ao registrado por "Pecado Mortal", que teve 4,6 pontos e que foi ao ar em um horário de maior visibilidade e potencial de audiência.
 
"Casamento Blindado" perdeu para o SBT mas, por outro lado, teve o mesmo desempenho da final do "Aprendiz - O Retorno", exibido na terça-feira passada. O desfecho da temporada do reality de Roberto Justus também teve 4,7 pontos.
 
Já comparando com os outros especiais da Record, nota-se um comportamento linear. A nova "Família Trapo" teve 5,5 pontos; "Tá Tudo em Casa" fechou com 5 e "Pa Pe Pi Po Pu" com 4.
 
Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado