Notícias

Record amarga baixa audiência no domingo; "Pa Pe Pi Po Pu" não empolga


1ba37471e51af0cfeb30ad203c738911.jpg
Divulgação/Record
A Record registrou baixíssimos índices de audiência no decorrer deste domingo e perdeu mais uma batalha com o SBT na preferência pelo telespectador.
 
Atrações como o "Domingo da Gente", "O Melhor do Brasil" e o especial "Pa Pe Pi Po Pu" não empolgaram e ao mesmo tempo o "Domingo Espetacular", carro-chefe da programação semanal, ficou abaixo dos dois dígitos de média.
 
Na faixa da manhã, o "Record Kids", com "A Turma do Pica Pau", registrou 4,6 pontos de média. O "Domingo da Gente", exibido logo em seguida sob o comando de Adriane Galisteu, pouco elevou e fechou com 4,7. O "Domingo Legal" fechou na vice isolada com 5,8.
 
"O Melhor do Brasil", ancorado por Rodrigo Faro, também não teve expressivos números no Ibope. A audiência da atração foi de apenas 5,7 pontos. "Eliana", em seu horário fechado, alcançou 6,9.
 
Contrariando o desempenho de semanas anteriores, o "Domingo Espetacular" ficou abaixo dos dois dígitos e média e registrou 9,1 pontos de média. Apesar do número ainda lhe garantir o posto de segundo programa mais visto da Record durante a semana, tal desempenho ainda é inferior ao de seu principal concorrente, o "Programa Silvio Santos", que teve 10,1.
 
Por fim, "Pa Pe Pi Po Pu" alcançou a pior audiência dentre os especiais já exibidos pela Record. A média foi de 3,8 pontos ante 5 de "Família Trapo" e "Tá Tudo em Casa". "Pa Pe Pi Po Pu" foi estrelado por Cássio Scapin e Giane Albertoni, com texto de Antonio Guerrero e Rosana Hermann.
 
Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado