Notícias

"O Melhor do Brasil": Faro vira flanelinha para mostrar rotina de humorista


fcea877285ee89e1e4cc9e57dfca5334.jpg
Divulgação/TV Record

Neste domingo (01) em "O Melhor do Brasil", Rodrigo Faro mostra a vida do humorista Alegria, conhecido como Aeromonstra no "Show do Tom".

Ele tem passado por momentos complicados e, para sustentar a mulher e os três filhos, teve de trabalhar como flanelinha. E, atualmente, está fazendo um bico como animador em uma loja da 25 de março, uma das mais populares de São Paulo.
 
Para sentir na pele o que Alegria passou, o apresentador se transforma em guardador de carros em frente ao Estádio do Pacaembu, também na capital paulista, e sofre com a indiferença e o preconceito.

Após se emocionar com a história, Rodrigo vai até seu novo emprego e faz uma grande surpresa ao aparecer no local caracterizado como o personagem que o deixou famoso. Em seguida, anuncia: ele está no "Hora da Virada" e pode mudar de vida.

No palco de "O Melhor do Brasil", o artista participa da Prova da Mira, na qual deve estourar três balões atirando dardos. Se vencer o desafio, o comediante leva R$ 10 mil para casa.
 
O clima de tristeza e emoção toma conta do programa também no "Te Quero De Volta". Nesta semana, o jovem Davi Vieira espera conseguir o perdão da mulher, Michele Aragão, a fim de se reaproximar da família. Rodrigo Faro tenta ajudar o rapaz, que perdeu a moça há 8 meses depois de 4 anos de relacionamento. O pai do pequeno Artur está disposto a convencer Michele de que está livre das drogas para sempre e que pode lhe dar um futuro melhor.
 
Mas o programa também conta com risadas no quadro "Quem Irrita Mais?". Cansada de ver os pais brigando em casa, Kauany inscreve Néia e Carlos no game-show para ver se eles ganham uma graninha com a implicância um do outro. Para receber o prêmio de R$ 4 mil, o casal lava roupa suja enquanto compete entre si em jogos que deixam os dois com os nervos à flor da pele. Como por exemplo o Entrando em Choque, no qual eles precisam responder perguntas sobre o companheiro.
 
E mais: Rodrigo e Robson Bailarino se divertem no "Faroscar" e o personal stylist Gustavo Sarti dá dicas de moda diretamente de João Pessoa, na Paraíba.
 
"O Melhor do Brasil" vai ao ar às 15h15, na Record.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado