Notícias

Em edição ao vivo, "Legendários" recebe a banda Calypso


12b7bb58605031563c65239633a0c640.jpg
Divulgação/TV Record

Neste sábado (30), o "Legendários" será ao vivo, relembrando os seus primeiros anos.

Marcos Mion recebe a banda Calypso, que terá a missão de eleger "A Melhor Joelma que Você Nunca Viu". Três covers da cantora se apresentarão e terão o aval – ou não – da original.

Quem também tentou ser “Joelma por um dia” foi Marcos Mion. O apresentador colocou uma peruca e fez uma performance a ser conferida no "Micover".
 
No quadro "Exame de Vista", Geraldo Luís e o anão Marquinhos terão de usar um óculos que deixa a visão um tanto turva, para adivinhar quais modelos estão usando roupas de verdade e quais tiveram os corpos pintados por W. Veríssimo.
 
E no "Você Faz o que Eu Faço", Juju Salimeni precisa provar que é boa de direção. Helena Soares, Musa do Rally, convida Juju para participar de uma das etapas da competição. No primeiro dia, ela treinou com Marcos Soares, responsável pelo Rally dos Sertões e, no segundo, com o campeão da Stock Car, Ricardo Maurício. No terceiro dia, foi a vez da legendária mostrar que aprendeu tudo direitinho, em alta velocidade.
 
Além disso, Juju e Hulk Magrelo vão ficar na mira do arqueiro Godoi Coelho, que mostrará toda sua habilidade com arco e flecha.
 
E ainda: mais uma edição do concurso "O Gordinho Mais Leve do Brasil".
 
"Legendários" vai ao ar a partir das 22h15, na Record.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado