Notícias

Thiago Gagliasso é expulso da escola de atores de Wolf Maya, diz jornal


12d7180982879c3cfee26e6327ae709b.jpg
Divulgação/Record
Ator e participante da quarta temporada de "A Fazenda", Thiago Gagliasso teria sido expulso da Escola de Atores Wolf Maya, uma das mais prestigiadas do Brasil no ensino de práticas de atuação.
 
Thiago, que é irmão de Bruno, atual protagonista de "Joia Rara", não estaria cumprindo horários e era considerado rebelde. Segundo informações do jornal "Extra", ele não atendia às orientações dos professores e reclamava por boa parte do tempo. 
 
Ainda de acordo com a publicação, suas principais queixas eram em relação ao seu passado, já que teria se arrependido de ter aceitado a participar do reality-show da Record, que não o tornou mais rico ou mais famoso.
 
Em tempo:
 
Thiago Gagliasso enfrente problemas para emplacar sua carreira artística. Entre seus maiores trabalhos na TV estão a novela "Luz do Sol" (2007), onde teve o papel de protagonista, e "Os Mutantes - Caminhos do Coração" (2007), na Record.
 
Em 2011, ele chegou muito perto de emplacar seu primeiro trabalho na Globo. Após vários testes para "Malhação", o ator estava praticamente confirmado na temporada "Malhação Conectados". No entanto, na época surgiu o convite para "A Fazenda" e ele optou por atender ao chamado da Record.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado