Notícias

SBT RS vence em duas categorias do Prêmio Press de Jornalismo


42dcd557f655aa0d815e632b21cd3176.jpg
Edieni Ferigolo apresenta o "SBT Rio Grande Manhã", que venceu um dos prêmios

Ocorreu na noite desta terça (26) a 14ª edição do Prêmio Press de Jornalismo, uma das mais importantes premiações do Brasil, conhecido como o Oscar da televisão gaúcha.

O evento aconteceu no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa do estado do Rio Grande do Sul. O grande vencedor da noite foi o SBT Rio Grande do Sul, que emplacou dois prêmios.

O primeiro foi o de “Melhor Comentarista de Televisão”, vencido por Ricardo Vidarte, que apresenta o “SBT Esporte”. Ricardo tem 30 anos de carreira e é um dos mais respeitados cronistas esportivos do estado.

Já o segundo foi o prêmio de “Melhor Programa de Televisão”, vencido pelo "SBT Rio Grande Manhã", apresentado por Edieni Ferigolo. É a segunda vez que o SBT RS vence nesta categoria.

O gerente de jornalismo do canal, Danilo Teixeira, disse que todos na emissora estão felizes com o resultado: “Estamos muito felizes e honrados. Essa foi a segunda vez consecutiva que um programa jornalístico do SBT RS venceu na categoria. Em 2012, o SBT Rio Grande, apresentado por Wilson Rosa, também foi contemplado, e isso mostra a credibilidade do jornalismo realizado pela emissora”.

Coroando a boa fase, o “SBT Rio Grande Manhã” se consolidou na vice-liderança de audiência no horário em que é exibido, entre 7h e 7h30. Só no último mês de outubro, o noticiário cresceu 2% na audiência, contra queda de 8% da Record RS, que exibe o “Direto da Redação RS” e o “Rio Grande Record” no horário.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado