Notícias

Cazé Peçanha sobre uso de maconha na MTV: "Todo mundo queimava lá"


af2be65dca86397c10388cab2775d3b1.jpg
Divulgação/Band

O apresentador Cazé Peçanha, que atualmente está em “A Liga”, da Band, e em “Os Incríveis”, do Nat Geo, deu uma reveladora entrevista para a revista "Sexy", que irá para as bancas no mês de dezembro.

Quando perguntado, Cazé, que trabalhou na extinta MTV Brasil entre 1994 e 1999, e depois entre 2003 e 2012, comentou sobre o consumo de maconha existente na emissora. A revista perguntou quem fumou mais em vida, se Bob Marley ou o canal: “Ah… a MTV, cara. Ali todo mundo queimava. Tem várias histórias. Mas enfim, com certeza a MTV fumou mais maconha que o Bob Marley”.

Ele também falou sobre o fim da emissora que o projetou nacionalmente e o levou para a Globo: “Então, no final das contas a MTV não acabou. Existe uma outra MTV. Aquele canal que nasceu e cresceu continua existindo de uma forma diferente. Tem uma programação gringa bastante forte, mas estão produzindo coisas também. Não sou muito nostálgico. As pessoas ficam chorando demais. Foi uma fase legal pra c******!”.


Falando em Globo, Cazé disse o que deu de errado, na visão dele, no “Sociedade Anônima”, programa que teve nas noites de domingo, entre abril e maio de 2001, que foi cancelado por perder várias vezes no Ibope para Silvio Santos: “A gente não deu audiência que era necessária. Era um produto caro. Aí a gente pode questionar: mas a programação foi malfeita, porque colocaram a gente pra disputar com o Silvio Santos no 'Topa Tudo Por Dinheiro'. Eu não escolheria um horário desse, mas foi o horário que nego escolheu. Mas eu não tenho uma mágoa da TV Globo”.

Com contrato com a Band até 2014, Cazé já é um nome certo em uma possível nova temporada de “A Liga”, que tem agradado a Band neste ano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado