Notícias

Emmy em NY reunirá autores e diretores da Globo; confira quem são


65452267b11f76974cdf0943e8f47a89.jpg
Amora Mautner ("Avenida Brasil") e Ricardo Waddington ("Avenida Brasil" e "O Brado Retumbante"): dupla estará presente na entrega do Emmy em Nova York - Divulgação
Maior e mais prestigiado prêmio da TV, o Emmy deste ano terá em sua cerimônia, que será realizada na próxima segunda (25), participação de peso de artistas, autores e diretores da Globo.
 
A emissora carioca foi indicada em várias categorias e, para isso, está enviando cerca de catorze pessoas para o evento. Carlos Henrique Schroder, que é diretor-geral da Globo, lidera a comitiva e inclusive já se encontra em Nova York.
 
Também embarcarão no decorrer das próximas horas o autor João Emanuel Carneiro, a diretora Amora Mautner e o diretor José Luiz Villamarim em torcida para "Avenida Brasil", indicada como melhor novela.
Nesta mesma disputa, também estarão João Ximenes Braga e Claudia Lage, torcendo por "Lado a Lado" junto ao diretor-geral Vinícius Coimbra, que se afastará por alguns dias das gravações de "Malhação".
 
O autor Euclydes Marinho e o diretor Ricardo Waddington também estarão presentes por "O Brado Retumbante". Waddington também é diretor de núcleo de "Avenida Brasil", porém sua representação será para a série.
 
A atriz Fernanda Montenegro, indicada como melhor atriz por "Doce de Mãe", também embarcará para Nova York. Além dela, Alexandre Machado, Fernanda Young e José Alvarenga representarão "Como Aproveitar o Fim do Mundo". 
 
Por fim, Cauã Reymond também viajará para os Estados Unidos. Ele será apresentador de um dos prêmios da noite. Indiretamente, ele também estará concorrendo, afinal foi o intérprete do Jorginho em "Avenida Brasil".
 
Com informações do jornalista Flávio Ricco.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado