Notícias

Record RS poderá contratar âncora do "SBT Rio Grande"


c01d4ce43606bcef97e4b0e0c001053b.jpg
Wilson Rosa pode ser o novo alvo da Record RS - Divulgação/SBT
A Record RS, filial da Record em Porto Alegre e região, estaria sondando mais um apresentador do SBT.
 
Após contratar Rafael Rocha, âncora do "SBT Rio Grande", em junho do ano passado para reforçar o "Rio Grande Record", agora a emissora de Edir Macedo estaria interessada no passe de Wilson Rosa, que substituiu Rocha no comando do mesmo jornal.
 
Wilson seria uma das alternativas cogitadas pela Record RS para o "Balanço Geral". Com a ida de Alexandre Mota para São Paulo dentro de algumas semanas, onde cobrirá as férias de Geraldo Luís e com grandes chances de permanecer por lá após este período, a emissora local está buscando nomes de possíveis substitutos.
 
Caso a contratação de Wilson Rosa seja realmente anunciada, a Record RS repetirá a estratégia utilizada no Rio de Janeiro, quando em 2010 foi fechada a contratação de Luiz Bacci, do "SBT Rio", e em 2013 a de seu substituto, Rogério Forcolen.
 
Em tempo:
 
Wilson Rosa é um dos principais nomes do jornalismo do SBT do Rio Grande do Sul. Seu jornal vem passando por uma boa fase e ganhando audiência no decorrer dos últimos meses. São frequentes as vitórias do noticiário sobre o "Balanço Geral", ainda que ambos disputem com o tradicional "Jornal do Almoço", da RBS TV, afiliada da Globo.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado