Notícias

Giuliano Marcos sobre ida para a Record RS: "Não existe nada de concreto"


a93e5decbeae19ab9345835aef953ef2.jpg
Divulgação

Através de seu Facebook, o jornalista Giuliano Marcos falou sobre uma possível ida para a Record Rio Grande do Sul, onde cobriria uma ida do titular do "Balanço Geral" local, Alexandre Motta, enquanto ele iria para São Paulo cobrir as férias de Geraldo Luís.

Giuliano disse que ainda não existe nada de concreto, mas que adoraria voltar, se fosse o caso: "Tenho recebido um montão de mensagens perguntando se vou voltar para a Record Rio Grande do Sul. Isso já aconteceu também com relação a outras praças por onde passei, como Ribeirão Preto e Santos. De verdade, não existe nada de concreto nisso! Tenho contrato com a Rede Record até 2017 e cabe apenas a Direção Nacional de Jornalismo a definição da região e da função que vou desenvolver. Nesse momento sou e permaneço como repórter da Record São Paulo. O que não significa que eu não adoraria voltar!".

O jornalista está em São Paulo desde 2011, onde chegou a apresentar o "Balanço Geral Manhã" até a metade deste ano. Ele é repórter fixo de quadros do programa de Geraldo Luis, como "Xerife do Consumidor" e "Juiz do Povo". Antes disso, já passou pela Record RS, onde apresentou o "Rio Grande Record".

Guiliano também acumula passagens pelo SBT, onde chegou a apresentar uma edição local do "Noticidade" em Ribeirão Preto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado