Notícias

Valdemiro Santiago quer horário de Otávio Mesquita na Band


d217991d6d45f0c33caa8bff43fe3e60.jpg
Valdemiro Santiago está de olho no horário do "Claquete", de Otávio Mesquita - Divulgação
Depois de ser despejado da Rede 21, onde ocupava cerca de 23 horas diárias por falta de pagamento e após uma oferta mais vantajosa da Igreja Universal do Reino de Deus, Valdemiro Santiago voltou a conversar com a Band.
 
O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus está negociando um horário na grade da emissora do Morumbi para janeiro do ano que vem. A faixa discutida, segundo o jornalista Daniel Castro, é a que atualmente é ocupada por Otávio Mesquita e o "Claquete".
 
Como Mesquita não teve seu contrato renovado, Valdemiro quer trazer para si entre uma e duas horas das madrugadas da Band. No entanto, caso a negociação seja finalizada de forma favorável a ele, haverá dobradinha com Edir Macedo, seu principal desafeto e que tem o resto da madrugada.
 
A Band, por sua vez, não mostra qualquer tipo de insatisfação na possibilidade de abrigar os dois religiosos em sua grade.
 
A emissora vem adotando uma política de boa vizinhança com todos eles, afinal, apesar do calote de Valdemiro, os investimentos de pastores na compra de horários é considerado essencial para que as contas sejam fechadas e investimentos possam ser feitos.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado