Notícias

Record Bahia define detalhes do novo programa de Analice Salles


79c36e914b06f245d372c9d63a2c8c65.jpg
Divulgação

Contratada no início do mês junto à TV Aratu/SBT, a jornalista Analice Salles já tem seu futuro definido na Record Bahia.

A emissora escolheu o nome do programa que será apresentado por ela: será o “Verdade do Povo”, título que já foi usado em 2003 em uma atração comandada por Wagner Montes em rede nacional.

Além disso, também ficaram definidos os horários e data de estreia: acontecerá no dia 4 de novembro, a partir das 11h, em substituição ao “Direto da Redação”, apresentado por Renata Maia, que havia ido para esta faixa por causa do Horário de Verão.

Os cenários do "Verdade do Povo" foram feitos em São Paulo e já estão na capital baiana, onde a equipe já realiza os primeiros testes. A expectativa é que Analice consiga bons números de audiência no horário, e que, consequentemente, entregue bom Ibope para seu sucessor, o “Balanço Geral”, de Raimundo Varela.

A ideia também é anular o concorrente “Que venha o Povo”, apresentado por Casemiro Neto na TV Aratu, que tem marcado bons números e chegado até a liderança em algumas ocasiões.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado