Notícias

Silvio Santos se reúne com Neila Medeiros e elogia jornal, diz colunista


dd5ac04e435dc8b7400df608cc332e37.jpg
Divulgação/SBT

Apresentadora do “SBT Notícias”, que não tem marcado boa audiência desde a estreia, no final de setembro, Neila Medeiros teria se reunido com Silvio Santos nos últimos dias.

Segundo o colunista Flávio Ricco, os dois conversaram a portas fechadas na sede da emissora. O conteúdo da conversa teria sido bem agradável: o dono do SBT teria dito para Neila não se preocupar com a questão da audiência, pois ele acredita que o público ainda não se acostumou com o horário do jornal, mas que sua subida de Ibope deve acontecer naturalmente.

O apresentador também disse que está muito satisfeito com o conteúdo que tem visto, pediu para Neila transmitir os votos de parabéns para a equipe, e disse que ela está muito bem na apresentação.

No SBT, muitos ficaram surpresos com tamanhos elogios, pois em outros tempos Silvio Santos teria tirado o noticiário do ar em menos tempo.

Atualmente, o “SBT Notícias” tem marcado média de 3 pontos no Ibope da Grande São Paulo, perdendo para o “Brasil Urgente”, da Band, e empatado com a TV Cultura.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado