Notícias

Band rompe com Valdemiro Santiago e assina com a Igreja Universal


5674a00db2baeb58f30ce2feb0f398ce.jpg
Divulgação

Com os atrasos no pagamento de parcelas, a Band deu um duro golpe na Igreja Mundial do Poder de Deus, de Valdemiro Santiago.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, esta segunda (21) foi o último dia da Igreja arrendando horários tanto nas madrugadas da Band, entre 4h e 6h45, como na Rede 21, onde comprou 21 horas da programação do canal.

A emissora do Morumbi rompeu com Valdemiro e assinou com a Igreja Universal do Reino de Deus, de Edir Macedo. Trata-se de mais uma vitória de Edir contra o crescimento da IMPD, que sofre com a concorrência desde uma reportagem exibida na Record no início do ano.

Em maio, Edir Macedo já tinha comprado mais de 18 horas na programação da CNT, que antes também vendia este horário para Valdemiro. Como se sabe, a IMPD está em uma crise financeira e devendo dinheiro para algumas emissoras, entre elas a Band e a RedeTV!.

Valdemiro continua nas manhãs da TV, já que a emissora de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho ainda não rescindiu seu contrato com o pastor, mas caso as dívidas continuem, isso pode vir a acontecer.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado