Notícias

Audiência Comentada: Confira os principais índices desta quinta-feira


21d0b981d08a442f714087f0c012b1a3.jpg
"The Voice Brasil" segue se destacando na Globo, com boa audiência e repercussão - Divulgação

Confira a análise comentada da audiência desta quinta (17), com base nos números do Ibope da Grande SP.

Globo

Os programas matutinos da Globo demonstraram excelente desempenho. O telejornal “Bom Dia Brasil” cravou 9 pontos, ótimo índice para o horário. Na sequência, o “Mais Você” também cresceu em relação aos dias anteriores e alcançou 8. “Bem Estar” e “Encontro” registraram 7 cada um.

À tarde, a reapresentação da novela “O Cravo e a Rosa” continua agradando o público. A trama marcou 14 pontos, e sem a concorrência de “Rubi”, a “Sessão da Tarde” subiu no Ibope e cravou 13.

As novelas do horário nobre global não sofreram alteração. “Joia Rara” deu 21, “Sangue Bom” teve 26 e “Amor à Vida”, 35,5. O destaque ficou por conta de “The Voice” que repetiu os índices da semana passada marcando 26 pontos.

Bom Dia Brasil - 9
Mais Você - 8
Bem Estar - 7
Encontro - 7
Globo Esporte - 11
Jornal Hoje - 12
Vídeo Show - 11,5
O Cravo e a Rosa - 14
Sessão da Tarde - 13
Malhação - 15
Joia Rara - 21
Sangue Bom - 26
Jornal Nacional - 25
Amor à Vida - 35,5
The Voice Brasil - 26
Amor & Sexo - 15

Record

Assim como o “Bom Dia Brasil” está para a Globo, o “Fala Brasil” está para a Record. Ontem, o telejornal registrou 6 pontos e foi a maior audiência da manhã do canal. O “Hoje em Dia” deu 4.

O “Cidade Alerta” apresentado por Marcelo Rezende cravou 8 pontos e a vice-liderança absoluta do horário. O “Jornal da Record” é sempre beneficiado pela alta audiência da atração policial e marcou 8.

A novela “Pecado Mortal” não consegue esboçar reação alguma e continua amargando baixos índices no Ibope. A trama de Carlos Lombardi deu 6 pontos na noite de ontem.

Fala Brasil - 6
Hoje em Dia - 4
Balanço Geral - 5
Programa da Tarde - 4
Cidade Alerta - 8
Jornal da Record - 7
CSI: NY - 6
Pecado Mortal - 6
Cine Record - 5

SBT

O “Bom Dia & Cia” precisa de mudanças no seu conteúdo. O infantil comandado por Mateus Ueta e Ana Vitória continua estacionado nos 4 pontos. Será que teremos novidades em breve?

A nova novela das tardes do SBT, a reprise de “A Madrasta”, caiu um pouco em relação a “Rubi”, que vinha dando trabalho para a Globo. Ontem, a trama marcou 6 pontos. “Cuidado com o Anjo”, com a estrela Maite Perroni, alcançou 7 pontos e segue sendo uma grata surpresa para o SBT.

E o “SBT Notícias”? Continua perdendo para a Record, Band, TV Cultura... A edição do noticiário de ontem ficou com 3 pontos. O “SBT Brasil” que vem bem, subindo os índices. O telejornal ontem marcou 5 pontos.

“Chiquititas”, como sempre, foi a maior audiência do dia do SBT. A novela deu 11 pontos e “Rebelde”, na sequência, marcou 7. O “Programa do Ratinho” ficou com 7,5 e o humorístico “A Praça é Nossa” cravou pomposos 9 pontos de média e abocanhou a vice-liderança.

Bom Dia & Cia - 4
Maria do Bairro - 6
Cuidado com o Anjo - 7
A Madrasta - 6
O Privilégio de Amar - 6
SBT Notícias - 3
SBT Brasil - 5
Chiquititas - 11
Rebelde - 7
Programa do Ratinho – 7,5
A Praça é Nossa - 9
Conexão Repórter - 6

Band

O “Polícia 24 Horas” foi o destaque da Band ontem. O programa marcou 4 pontos e dividiu o posto de maior audiência do dia da emissora com José Luiz Datena e o seu “Brasil Urgente”.

Quem também rende à emissora é o “Jogo Aberto” e “Os Donos da Bola”. Os esportivos alcançaram 3 pontos.

Primeiro Jornal - 1
Dia Dia - 1
Band Kids – 1
Jogo Aberto - 3
Os Donos da Bola - 3
Brasil Urgente - 4
Jornal da Band - 3
Polícia 24 Horas - 4
Agora é Tarde - 3
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado