Notícias

Audiência Comentada: "Sangue Bom" se destaca; "SBT Notícias" vai mal


786121fed66dc74429d17ef47933267c.jpg
"Sangue Bom" está em alta na Globo - Divulgação

Confira como foram os números de audiência nesta quarta-feira (16), com uma análise dos dados segundo o Ibope da Grande SP:

Globo

A novela das 19h, “Sangue Bom”, vem subindo a cada dia que se aproxima de seu final, que será no dia 01 de novembro. Ontem, a trama conquistou 28 pontos de média, juntamente com o “Jornal Nacional”. Mais tarde, a partida entre Grêmio e Corinthians marcou 21 pontos.

O que também merece destaque é a reapresentação da novela “O Cravo e a Rosa”. O folhetim de Walcyr Carrasco registrou 16 pontos e turbinou a “Sessão da Tarde”, que fechou com 14. O “Vídeo Show”, que veio antes, também foi bem e alcançou 13.

E “Amor à Vida” foi bem para uma quarta-feira, devido a ter o capítulo mais curto, e ficou com 34.

Vídeo Show - 13
O Cravo e a Rosa - 16
Sessão da Tarde - 14
Malhação - 16
Joia Rara - 22
Sangue Bom - 28
Jornal Nacional - 28
Amor à Vida - 34
Campeonato Brasileiro - 21

Record

A Record estreou ontem a série “A Bíblia”, que cravou 13 pontos e deu sequência aos números expressivos que “José do Egito” vinha marcando. Ficou em segundo lugar.

O “Balanço Geral” do horário do almoço alcançou ótimos 8 pontos de média. O “Cidade Aerta” com suas mais de três horas da duração marcou 9. Bom número. O “Jornal da Record” segurou seus índices e fechou com 7.

Hoje em Dia - 5
Balanço Geral - 8
Programa da Tarde - 5
Cidade Alerta - 9
Jornal da Record - 7
A Bíblia - 13
Pecado Mortal - 9
Super Tela - 7

SBT

Os programas noturnos do SBT merecem destaque. “Chiquititas” não é o mesmo fenômeno de “Carrossel”, mas ainda está marcando seus dois dígitos. Ontem, a novelinha cravou 12 pontos e a adolescente “Rebelde” atingiu 8. O “Programa do Ratinho” também registrou 8 e “Casos de Família” fechou a noite com 7.

Quem não tem jeito é o “SBT Notícias”. O noticiário apresentado por Neila Medeiros segue patinando no Ibope e ontem marcou só 3.

Maria do Bairro - 6
Cuidado com o Anjo - 7
A Madrasta - 6
O Privilégio de Amar - 5
SBT Notícias - 3
SBT Brasil - 5
Chiquititas - 12
Rebelde - 8
Programa do Ratinho - 8
Casos de Família - 7

Band

E a Band não registrou nada diferente do que já vinha marcando. José Luiz Datena e o “Brasil Urgente” fizeram 4 pontos no Ibope e o “Jornal da Band”, 3. A emissora exibiu a mesma partida que a Globo, pelo Campeonato Brasileiro, entre Grêmio e Corinthians e marcou 4. Danilo Gentili com o seu “Agora é Tarde” também teve 4, um bom número.

Futurama - 2
Simpsons - 3
Brasil Urgente - 4
Jornal da Band - 3
Futebol - 4
Agora é Tarde - 4
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado