Notícias

Audiência Comentada: Confira os principais índices desta terça-feira


b89cb4aaca7e8bd770268f01771ad5df.jpg
"Pé na Cova" registra boa audiência na segunda faixa de shows da Globo - Foto: Divulgação

Confira as audiências comentadas referentes a esta terça-feira (8). Os dados são baseados em um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Globo

Pela manhã, o “Mais Você” e o “Encontro” marcaram 6 pontos cada um, enquanto o “Bem Estar” ficou com 5.

A reapresentação da novela “O Cravo e a Rosa” está bastante estável no decorrer dos dias. Ontem, deu 13 pontos. A “Sessão da Tarde” que exibiu o filme “A Família Buscapé”, marcou 11, muito longe da audiência que dava em outros tempos.

A nova novela das 18h, “Joia Rara”, também está estável, bem como “Sangue Bom”. Elas marcaram 21 e 23 pontos, respectivamente. Depois dos 40 de segunda-feira (7), “Amor à Vida” registrou ligeira queda ontem e fechou com 37 pontos.

Na sequência, “Tapas e Beijos” continua sendo um dos programas da linha de shows da Globo mais rentáveis à emissora e marcou 25. “Pé na Cova”, de Miguel Falabella deu 16,5 pontos,

Mais Você - 6
Bem Estar - 5
Encontro - 6
Globo Esporte - 10
Jornal Hoje - 12
Vídeo Show - 11
O Cravo e a Rosa - 13
Sessão da Tarde - 11
Malhação - 14
Joia Rara - 21
Sangue Bom - 24
Jornal Nacional - 27
Amor à Vida - 37
Tapas e Beijos - 25
Pé na Cova – 16,5
Profissão Repórter - 12

Record

Na Record, o “Hoje em Dia” marcou míseros 3 pontos. Mais cedo, o “Fala Brasil” registrou duas vezes mais audiência, com 6. Na hora do almoço, o “Balanço Geral” subiu o Ibope em 2 pontos, marcando 5.

O “Programa da Tarde” que havia registrado 6 pontos anteontem, voltou à normalidade, ficando apenas com 4. O “Cidade Alerta” marcou 9 e parece que já está sinalizando queda.  O “Jornal da Record”, por sua vez, deu 8.

A novela “Pecado Mortal” continua abaixo da meta estipulada pela emissora e deu apenas 6 pontos. Com o efeito cascata, o segundo episódio do "Aprendiz" registrou 5.

Fala Brasil - 6
Hoje em Dia – 3
Balanço Geral - 5
Programa da Tarde - 4
Cidade Alerta - 9
Jornal da Record - 8
CSI: NY - 5,5
Pecado Mortal -  6
O Aprendiz - 5

SBT

Na emissora de Silvio Santos, o “Bom Dia & Cia” segue com sua audiência inalterada: 4 pontos. As novelas da tarde obtiveram destaque: “Cuidado com o Anjo” marcou 7 e “Rubi” deu 8 pontos, índices considerados bons para os padrões do SBT.

Mais tarde, contudo, o desempenho do “SBT Notícias” vai de mal a pior e marcou apenas 3 pontos. Já o “SBT Brasil” faz o que nenhum telejornal consegue fazer: subir a audiência. A edição do noticiário ontem marcou 5 pontos.

As novelas “Chiquititas” e “Rebelde” marcaram 11 e 8 pontos, respectivamente, o que também é considerado muito bom, especialmente o índice apresentado pela reapresentação da novela mexicana.

O “Programa do Ratinho” e o “Cine Espetacular” ficaram com 6 pontos.

Bom Dia & Cia - 4
Maria do Bairro - 6
Cuidado com o Anjo - 7
Rubi – 8
O Privilégio de Amar - 5
SBT Notícias - 3
SBT Brasil - 5
Chiquititas - 11
Rebelde - 8
Programa do Ratinho - 6
Cine Espetacular - 6

Band

Na Band, o “Brasil Urgente” de Datena registrou 4 pontos, mesmo índice do “Jornal da Band”. Mais tarde, “A Liga” que abordou o bullying ficou com 3 pontos e o “Agora é Tarde” deu 2.

Brasil Urgente – 4
Jornal da Band – 4
A Liga – 3
Agora é Tarde - 2

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado