Notícias

SBT nega que reality "Famoso Quem?" tenha sido cancelado; entenda


8a20f714c2184a9c478839c44c82c3a4.jpg
Divulgação/SBT

Na noite desta quarta-feira (02), surgiram boatos dando conta que o programa "Famoso Quem?" havia sido cancelado pelo SBT.

O reality musical estreou no último dia 14 na emissora e teve apenas três edições exibidas.

Porém, o rumor não procede. Procurado pelo NaTelinha, o SBT garantiu que a atração não foi cancelada.

Segundo o canal, o programa apenas não será gravado nesses próximos dias, já que há uma frente de três episódios gravados e editados.

O “Famoso Quem?” traz Thammy Miranda como a repórter em busca das histórias por trás de cada candidato. Os competidores são julgados pelo ator e humorista Paulinho Serra, o produtor de musicais Diego Ramiro e Bruna Tang.
 
Após as audições, os jurados escolhem quatro covers para passar pelo processo de transformação de anônimo para estrela. A partir daí os quatro escolhidos são treinados pelo especialista vocal e cênico Marcelo Boffat e a bailarina Lola Melnick, para voltar ao palco e se apresentarem como seus ídolos em um show de verdade.
 
Ao final de cada episódio um vencedor é escolhido pelos jurados para ganhar cinco mil reais em ouro e garantir uma vaga na grande final. Ao término da temporada, todos os covers que venceram o programa voltam para disputar um carro zero quilômetro e se consagrar como o melhor cover.

O "Famoso Quem?" vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h15.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado