Notícias

Sony Spin inicia reprise de "Zorro - A Espada e a Rosa"


64ea68eb8d59653d792d1b47d49ef7f0.jpg
Divulgação

Com certa surpresa e sem nenhum anúncio, o canal de TV por assinatura Sony Spin estreou uma novidade em sua programação, que nem é tão nova assim.

A emissora jovem da Sony lançou uma reprise de “Zorro – A Espada e a Rosa”, famosa por ter sido exibida na Record entre maio e outubro de 2007.

A trama conta a história de Diego de La vega, que é tido por todos como fraco e irresponsável, mas isso muda quando ele conhece Esmeralda, por quem se apaixona e acaba virando um herói misterioso para conquistá-la.

Quando exibida pela rede aberta, a novela produzida pela RCI da Colômbia, em parceria com a Sony Pictures e a Telemundo dos Estados Unidos, não foi bem no quesito Ibope, pelo menos na Grande São Paulo.

A trama ficou com média de 5 pontos, e em alguns dias, chegou a pífios 2 pontos, empatando com a Cultura e a Gazeta. Em Recife, porém, a trama foi um sucesso, chegando aos 20 pontos de audiência.

Esta é a terceira exibição da telenovela, que também já foi exibida no canal UHF NGT. O folhetim é exibido no Sony Spin de segunda a sexta, a partir das 16h.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado