Notícias

Audiência Comentada: Confira os índices desta quinta-feira


A partir deste dia 20 de setembro, você acompanha as audiências da TV com uma análise dos índices. O que foi bem no Ibope? O que vai mal? Entenda os números da Grande SP.

Confira agora a audiência comentada de ontem:

Globo


 

Na emissora carioca, não tivemos muitas variações significativas. O “Encontro com Fátimas Bernardes” segue de forma incontestável na ponta, e ontem marcou 8 pontos. Pela tarde, a reapresentação da novela “O Cravo e a Rosa” segue indo bem, e deu 14. A “Sessão da Tarde”, que apresentou o clássico “Dirty Dancing” e uma chamada muito bem elaborada, não oscilou e registrou o que já é habitual: 12 pontos. A novela das 18h recém-estreada segue abaixo dos 20 pontos, e ontem marcou 18.

No período noturno, “Amor à Vida” beliscou os 40 pontos. Na sequência, “A Grande Família” deu 23, mesma pontuação de “Tapas & Beijos” na terça (17). Fechando a contagem, um compacto do evento “Rock in Rio” marcou apenas 3 pontos, avançando a madrugada.

Mais Você - 7
Bem Estar - 8
Encontro - 8
Vídeo Show - 11
O Cravo e a Rosa - 14
Sessão da Tarde - 12
Malhação - 13
Joia Rara - 18
Sangue Bom - 26
Amor à Vida - 39
A Grande Família - 23
Saramandaia - 14
Na Moral - 7
Rock in Rio - 3

Record


No canal de Edir Macedo, o “Fala Brasil” segue sendo a maior audiência das manhãs, e ontem atingiu 7 pontos. Entretanto, o destaque do dia continua sendo Marcelo Rezende e seu “Cidade Alerta”. Com mais de três horas de duração, o policial conquistou 10 pontos, uma boa marca para os padrões da emissora.

O reality “A Fazenda 6”, já em contagem regressiva para seu término, atingiu 9. Antes, a novela “Dona Xepa” registrou 7 pontos.

Fala Brasil - 7
Hoje em Dia - 5
Balanço geral - 7
Programa da tarde - 5
Cidade alerta - 10
CSI: NY - 4
Dona Xepa -  7
A Fazenda - 9
Dr. House - 5

SBT


Na emissora da Anhanguera, as coisas seguem não muito boas pela manhã. O “Bom Dia & Cia”, sem grande concorrência infantil no horário, registrou 4 pontos. Foi apenas terceiro.

As novelas vespertinas seguem bem no Ibope. “Cuidado com o Anjo” deu 7, mesmo índice de “Marimar”. “Rubi” segue com ótima audiência, e teve 8 pontos. No horário nobre, os “últimos capítulos” de “Carrossel“ seguem estáveis e ontem a trama infantil marcou 6. “Chiquititas” deu 12 e “Rebelde” conquistou 7, em segundo lugar.

A linha de shows, composta por “A Praça é Nossa” e “Conexão Repórter”, marcaram 7 e 6 pontos, respectivamente.

Bom Dia & Cia - 4
Cuidado com o Anjo 7
Marimar - 7
Rubi - 8
Carrossel - 6
Chiquititas -12
Rubi - 8
Rebelde - 7
Programa do Ratinho - 6
A Praça é Nossa - 7
Conexão Repórter - 6
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado