Notícias

"A Fazenda": Bárbara, Yani e Gominho estão na Roça


92924345c9701dfec51d7994a94f0246.jpg
Denise Rocha indica Yani para a Roça - Divulgação/Record
Em uma formação que ocorreu excepcionalmente no meio da semana, em uma quarta-feira (19), Bárbara Evans, Yani de Simone e Gominho foram colocados na Roça. A berlinda será finalizada no sábado (21).
 
A formação foi iniciada pela decisão de Denise Rocha, a Fazendeira da Semana. Ela indicou Yani de Simone,
em uma atitude que não surpreendeu a ninguém levando em conta os desafetos que a ex-assessora parlamentar tem com a dançarina.
 
Bárbara, Gominho e Mateus então descobriram que, por não estarem imunes, teriam que disputar uma prova para que a Roça fosse completada. Mateus Verdelho levou vantagem e se safou da Roça, enquanto Bárbara e Gominho terão que enfrentar Yani.
 
Na prova em questão, havia duas estruturas montadas no campo de provas. Na primeira estrutura, uma bola estava suspensa por duas cordas. Um peão por vez cortava uma das cordas e a que fizesse a bola cair estava na Roça.
 
Na segunda fase, os peões que se safaram da primeira tinham que disputar. Em uma estrutura que abrigava três bolas equilibradas sobre estacas, um peão por vez deveria retirar a estaca e o que derrubasse uma ou mais bolas estaria na Roça.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado