Notícias

Rômulo Neto confessa que deixou a Record porque estava relaxado

Ator voltou à Globo ganhando bem menos


ec1c99fcd58c4c99fcac9499bd3038fe.jpg
Divulgação/TV Globo

Rômulo Neto é mais um dos atores a deixar a Record recentemente e voltar à Globo.

Ele estava desde 2007 na emissora de Edir Macedo, onde atuou na trilogia de "Os Mutantes", "Bela, a Feia" e "Vidas em Jogo". Na Globo, Rômulo havia trabalhado em "Malhação" (2007) e em seu retorno atua na novela "Sangue Bom".

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o namorado de Cleo Pires contou porque decidiu sair da Record.

"Eu estava na Record há quatro anos e meio depois de ter sido protagonista em ‘Malhação’. Tive um ótimo relacionamento na Record e realmente eu ganhava uma grana muito legal, mas eu estava muito confortável. Fiquei muito acomodado e esse não era eu, não sou dessa forma", disse.

Ganhando um alto valor, Rômulo confessa que ficou relaxado, mas quis mudar: "O que aconteceu é que eu ganhava uma grana legal, eu me via numa situação muito cômoda. E vinha aquela voz: 'Vai batalhar! vai batalhar!'. Acabei ficando muito relaxado, e na profissão de ator não dá para ser assim senão você fica eternamente tachado como galãzinho de novela. Eu tinha uma renovação de mais cinco anos na Record, mas naquele momento achei que havia chegado a minha hora".

E completou: "Então, arrisquei, sabia que ia ficar com menos grana, abri mão do meu apartamento, vendi carro caro e comprei outro pela metade do preço, fui morar temporariamente na casa da minha mãe. Mas isso foi por eu estar acomodado dentro da empresa. Com 26 anos, a gente precisa se arriscar, e sei que não tem vitória sem sacrifício. Não tem".

Agora, ele garante que essa troca valeu a pena: "Valeu muito. Minha família me chamou de louco por causa do dinheiro que eu deixei".

Rômulo Neto não quis falar sobre a diferença de valores, mas deixou uma dica: "Eu fazia ‘Malhação’, na Globo, que era uma coisa muito experimental".

Por fim, ele disse que trocou um contrato fixo com a Record por um compromisso por obra com a Globo. Ou seja, assim que terminar "Sangue Bom", ele poderá deixar a rede carioca.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado