Notícias

"A Fazenda": Beto, Paulo e Denise estão na Roça; confira

Mudanças nas regras atrapalham formação de estratégias


3ca4c85cdb9092fb7b3605f7158037b6.jpg
Roça formada em "A Fazenda" - Reprodução/Record
Em plena reta final e com apenas mais um mês no ar, "A Fazenda" está cada vez mais disputada e suas votações têm sido bastante intensas. Neste sábado (26), mais uma Roça teve sua pré-formação feita: Beto Malfacini, Paulo Nunes e Denise Rocha foram indicados.
 
Novidades:
 
Diferente das semanas anteriores, a edição deste sábado teve algumas surpresas. O destino de Denise Rocha e Yani, por exemplo, foi anunciado. As peoas, que escaparam da Roça desta semana - que acabou não acontecendo -, ficaram no Celeiro até hoje. Britto Jr. ordenou que elas fossem direto para o banco dos indicados.
 
Britto também avisou aos peões que Bárbara Evans estava imune por ter sido a mais votada pelo público na edição da última terça-feira (20).
 
Indicação da Fazendeira:
 
Andressa Urach, a Fazendeira da Semana, indicou Beto Malfacini para a Roça. 
 
Indicação dos Peões:
 
Paulo Nunes foi o mais votado entre os peões. Ele recebeu os votos de Beto, Mateus e Yudi (todos da Equipe Avestruz) e de Gominho e Bárbara Evans (ambos da Equipe Ovelha). Mateus Verdelho foi o segundo mais votado, com 2 votos (Yani e Denise).
 
Nova rodada:
 
Uma nova rodada de votação ocorreu nesta semana. Nela, os peões deveriam votar para salvar Denise ou Yani. Yani recebeu voto de toda a casa para continuar no jogo e Denise Rocha foi confirmada na Roça.
 
Prova da Chave:
 
Vencedor da Prova da Chave, Mateus Verdelho não pode descobrir o conteúdo da Arca. A novidade só será revelada no domingo (25).
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado