Notícias

"A Fazenda": Bárbara é a favorita; Denise e Yani se surpreendem com jogo

Bárbara Evans fica inconformada com volta das peoas para o reality


fab2dde1007658b854b4b26c5961e9b1.jpg
Bárbara Evans tem preferência do público mas fica inconformada com volta de Denise e Yani - Divulgação/Record
A alteração nas regras de "A Fazenda" pegaram Denise, Yani e Bárbara Evans de surpresa na noite desta última terça-feira (20). Excepcionalmente nesta semana, a eliminação não ocorreu na terça ainda que os peões só tivessem sido informados disso no decorrer da edição ao vivo.
 
Por votação do público, Bárbara Evans se manteve na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões. Além de continuar, ela ainda ganhou imunidade para a próxima Roça, estando assim garantida na casa por pelo menos mais duas semanas.
 
Já Denise Rocha e Yani se surpreenderam ao saber que nenhuma delas estava eliminada. Ambas migraram para o Celeiro, onde ficarão confinadas até a votação deste sábado (24).
 
Repercussão:
 
A mudança no esquema de eliminação de "A Fazenda" surpreendeu a todos na sede. A repercussão se estendeu da madrugada até as primeiras horas da manhã desta quarta (21).
 
Agora há pouco, no café da manhã, Bárbara se mostrou inconformada com o regresso das duas peoas e, junto a Mateus, Beto e Paulo Nunes, tentou imaginar o que ocorreria com elas e o porquê de elas não terem voltado para a sede e sim migrado diretamente para o Celeiro.
 
"Elas voltaram da Roça, ok. Mas, será que uma delas vai sair direto?", questionou Bárbara aos colegas.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado