Notícias

Eliana recebe o lutador Anderson Silva no quadro "Rede da Fama"


8826288eeb62c368790b673e813d47ca.jpg
Divulgação/SBT

No programa "Eliana" deste domingo (18), o lutador Anderson Silva participa do quadro "Rede da Fama".

Ele escolhe fotos desde a sua infância, adolescência e família para postar na sua rede social, comenta as notícias publicadas na mídia relacionadas a ele e diz se curte ou não. Expressa sua opinião sobre personalidades que estão em destaque e diz quais adiciona ou não na sua rede de amigos.

O lutador conta ainda que ficou careca depois de usar um alisante para o cabelo, fala sobre a história do balé clássico na infância, relembra alguns passos com Lola Melnick no palco e revela porque tem medo de tomar injeção.

Além dos segredinhos, Anderson comenta sobres os erros que o fizeram perder a luta no UFC e fala da revanche com Chris Weidman, no dia 28 de dezembro, em Las Vegas.” Eu acho que vai ser uma grande luta e eu vou tentar recuperar o título que é um patrimônio brasileiro”.

O lutador também irá falar grosso com a ajuda dos cientistas do "Ciência em Show".
 
Eliana também recebe no palco a dupla João Neto e Frederico no quadro “Rola ou Enrola”, para cantar seus sucessos e animar as solteiras Carolina, Ludmila, Raíza, Janaína e Dominique.

No quadro “Quer Casar Comigo?” o casal que fizer o pedido de casamento mais emocionante e estiver entrosado vai ganhar móveis para mobiliar a casa e uma viagem.

E ainda: no “Beleza Renovada” a história de Ivanir, que se curou de um câncer de mama, passou por muitos problemas financeiros e familiares, deixou de se cuidar e tinha muita vergonha de sua aparência.

O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado