Notícias

Atriz Bianca Comparato raspa o cabelo para série do GNT


39258e444e922b134dc3b2684e61f1e6.jpg
Reprodução

A atriz Bianca Comparato raspou os seus cabelos para viver uma personagem na segunda temporada da série “Sessão de Terapia”, no GNT.

Bianca viverá Carol, uma estudante universitária de 25 anos que procura o psicoterapeuta Theo para tentar controlar sua negatividade contra o câncer, pois ela acredita que irá morrer e, por isso, não inicia o tratamento para se curar.

Sobre raspar o cabelo, Bianca disse que não era algo que estava no roteiro. “Foi uma iniciativa conjunta entre eu, o Selton Mello (diretor do seriado) e o Roberto D’Avila (produtor). Como os episódios estavam ficando tão bonitos e fortes, nós estávamos orgulhosos do trabalho e queríamos fechar ele com chave de ouro. Realmente não existia final melhor”, disse à revista "Caras".

Bianca Comparato também ressaltou que o processo não foi traumático: “Foi um dia especial para mim. Como um renascimento. Quando crescer um pouquinho, quero aproveitar e fazer uns cortes loucos”.

Na novela "Amor à Vida", a atriz Marina Ruy Barbosa também teria que raspar o cabelo por conta da mesma doença. Porém, comenta-se que ela não aceitou perder os fios e o autor Walcyr Carrasco matou a personagem Nicole, a transformando num espírito.

A nova temporada de “Sessão de Terapia” já tem data de estreia: será no dia 7 de outubro, às 22h30, no GNT.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado