Notícias

"A Fazenda": Denise cresce e se aproxima de Bárbara em enquete do UOL


15fb3aa957a7df7ebb684a2f266e25a5.jpg
Denise Rocha cresce e se aproxima de Bárbara na preferência dos internautas para vencer "A Fazenda" - Divulgação/Record
Com a eliminação de Scheila Carvalho, que era uma das cinco candidatas mais propensas a vencer "A Fazenda" a partir da enquete desenvolvida pelo UOL, o quadro dos candidatos mudou e reserva surpresas.
 
Denise Rocha, que já foi a terceira na lista das preferidas e com 18% da preferência no último dia 24, deslanchou e no começo da noite desta quarta-feira (14) contava com 33,32%. A ex-assessora parlamentar desbancou Mateus Verdelho, que de 20,44% caiu para 13,68%, e ameaça a liderança de Bárbara Evans, que tem 34,28% dos votos.
 
Mateus ocupa a terceira colocação e segue confortável nela. Apesar de ter perdido o segundo lugar para Denise, ele mantém grande folga sobre Yudi Tamashiro, o quarto da lista e com apenas 5,86% dos votos. 
 
Ainda na lista seguem os nomes de Beto (5,22%), Andressa Urach (3,58%) e Gominho (2,17%). 
 
Por fim, dentre os menos prestigiados estão Yani, a Mulher Filé, com 0,96% dos votos; o já finalista Marcos Oliver, com 0,53% (índice ainda menor que o já baixo resultado da prévia do dia 24, quando teve 0,71% da preferência) e o ex-jogador Paulo Nunes, o qual tem 0,4% dos votos, pouco mais da metade dos 0,67% que tinha se comparado com o primeiro quadro.
 
Entenda:
 
Enquetes como essa não tem valor científico e nem são utilizadas pela Record, afinal o único método de eliminação é a partir de embates semanais - os quais ocorrem sempre em dupla. Apesar disso, os valores são importantes para mensurar a aceitação dos telespectadores aos peões e ao que eles têm feito sem que haja necessariamente uma Roça para que isso seja colocado à prova.
 
Scheila, que oscilava na casa dos 8,56% contra 26% de Bárbara, passou boa parte do dia de ontem com 49% dos votos para ficar ante 51% dos dados para a filha de Monique Evans. O resultado oficial apontou 35% da preferência do público para continuar na casa.
 
Nono colocado dos dez integrantes de "A Fazenda", Marcos Oliver passa longe do prestígio de seus colegas. Ele tem 10% dos votos de Beto Malfacini, que é apenas o quinto colocado na preferência dos internautas do UOL. Ainda assim, o ator acompanhará a saída de praticamente todos os peões, afinal é um dos finalistas.
 
Mais "A Fazenda 6":
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado