Notícias

Band adquire a série "How I Met Your Mother"


528ebe39ae705cfa54692a0c0523dd52.jpg
Divulgação

A Band continua reforçando seu catálogo de seriados, já que tem conquistado bons números com produções como “Os Simpsons”.

Agora, a emissora do Morumbi adquiriu, junto à Fox, a série “How I Met Your Mother”, famosa nos Estados Unidos e que já teve oito temporadas produzidas, tendo uma nona confirmada para estrear em setembro deste ano.

Conhecida por sua estrutura única e humor excêntrico, “How I Met Your Mother” tem sido um sucesso de público, recebendo críticas positivas desde a estreia, em 2005. A comédia nunca foi exibida na TV aberta, enquanto na TV fechada vai ao ar pelo canal Fox.

Além disso, “HIMYM” venceu sete prêmios “Emmy” dos vinte em que foi indicado. Ainda não há uma data para que ela seja exibida, mas a Band já autoclassificou o programa para “Não recomendado para menores de 10 anos”, podendo ser exibida em qualquer horário da programação.

A Band tem investido cada vez mais em séries. Atualmente, a emissora exibe seriados jovens durante a manhã, tarde e tem sucesso com “Os Simpsons” à noite, onde a animação marca cerca de 4 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

Outro sucesso foi "The Walking Dead", que também alcançou bons números, antes de sair do ar para dar lugar à nova temporada de "A Liga".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado