Notícias

"Morning Show" marca audiência recorde com reprise aos domingos


37a2f953c479e6a33ee1aa28e4ed09f8.jpg
Divulgação/RedeTV!

Para substituir “O Último Passageiro”, que teve sua produção cancelada, a RedeTV! escalou um compacto do matinal “Morning Show” a partir deste domingo (11).

Em sua estreia aos finais de semana, o programa apresentado por Zé Luiz, Micheli Machado, Renata Del Bianco, Patrick Maia e Thiago Rocha marcou 1,5 de média com 2,2 de pico, ficando em quinto lugar na audiência segundo dados consolidados do Ibope na Grande SP.

O número é o recorde de audiência da atração desde que estreou, em maio. No horário das 8h30, quando é exibido de segunda a sexta, o “Morning Show” não passa de 1 ponto no Ibope e chega a prejudicar um melhor desempenho do “Você na TV”, de João Kleber. Com mais televisores ligados na faixa das 19h15, o formato subiu.

Porém, quem assistiu a edição compactada que foi exibida ontem, gostou do que viu e disse que o programa pode ser um sucessor do “Pânico”.

Mesmo assim, muita gente fez piada com o "Morning Show" sendo exibido à noite. Isso porque o título remete à manhã (morning em inglês).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado