Notícias

Globo exibe o filme "Edward Mãos de Tesoura" na "Sessão da Tarde"; e mais


Sinopses dos filmes dos dias 12 a 16 de agosto
 

 

 

Segunda - Vira-Lata
Underdog. EUA, 2007. De Frederik Du Chau, com James Belushi, Peter Dinklage, Patrick Warburton, Alex Neuberger, Taylor Momsen, John Slattery. Aventura.
Um acidente no laboratório de alta tecnologia do Dr. Simon Barsinistro faz com que um cachorro beagle desabrigado, chamado Engraxate, ganhe poderes extraordinários. Com isso, ele passa a vestir um traje de super-herói e se auto-denomina o Vira-Lata, jurando defender os cidadãos de Capitol City.


Terça - Uma Patricinha de Outro Mundo - Inédito
Teen Spirit. EUA, 2011. De Gil Junger, com Cassie Scerbo, Lindsey Shaw, Chris Zylka, Tim Gunn, Carissa Capobianco, Gabriela Lopez. Comédia.
Amber é uma patricinha que, no dia do baile de formatura, morre eletrocutada pela coroa de rainha. Ao chegar ao céu, ela descobre que só poderá entrar no paraíso se ajudar a nerd da escola a se tornar a próxima rainha. Juntas, elas vão viver muitas confusões e descobrir o valor da amizade.


Quarta - Edward Mãos de Tesoura
Edward ScissorHands. EUA, 1990. De Tim Burton, com Johnny Depp, Winona Ryder, Dianne Wiest, Anthony Michael Hall, Kathy Baker, Vincent Price. Aventura.
Peg Boggs é uma vendedora que acidentalmente descobre Edward, um jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha, criado por um inventor que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos, mas ele dá vazão à sua solidão interior ao podar a vegetação em forma de figuras ou esculpir lindas imagens no gelo. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros.


Sexta - O Terno de Dois Bilhões de Dólares
The Tuxedo. EUA, 2002. De Kevin Donovan, com Jackie Chan, Jennifer Love Hewitt, Jason Isaacs, Ritchie Coster, Debi Mazar, Brian Rhodes. Comédia.
Jimmy Tong é o simpático chofer do milionário Clark Devlin, que acaba sofrendo um acidente que o hospitaliza. Tong é enviado para a casa de seu patrão para resolver alguns assuntos quando, sem saber, decide experimentar seu terno. Tal ato não haveria nenhum problema se o terno de Devlin não fosse computadorizado e desse a quem o veste uma série de poderes, fazendo com que Tong se envolva em uma intriga internacional de espionagem que o coloca ao lado de Del Blaine, sua mais nova parceira.


Fonte: Globo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado