Notícias

"Se dependesse de nós, eu continuaria", diz a Phoebe de "Friends"


dea2cae0450737243b822fb35888e854.jpg
Lisa Kudrow é a Phoebe em "Friends" - Divulgação
Consagrada graças à Phoebe, personagem que interpretou em Friends por 10 anos, Lisa Kudrow foi entrevistada recentemente por Larry King e falou sobre algumas curiosidades do seriado.
 
Uma delas era a respeito da música "Smelly Cat" ("Gato Fedido"), a qual cantava em suas apresentações no fictício "Central Perk Cafe". A atriz disse que os roteiristas escreveram a letra mas que a melodia foi criada por ela, assim como as outras canções cantadas por Phoebe.
 
Em uma apresentação feita junta a Matthew Perry, o Chandler, sobre o fim de "Friends", que está perto de completar 10 anos (o último episódio foi ao ar em 2004), o ator disse que, se pudesse, voltaria no tempo para continuar com o programa: "Eu me pego pensando: se tivesse uma máquina do tempo, voltaria para 2004 e não pararia. É o melhor emprego do mundo".
 
Lisa Kudrow concordou com o colega: "Se dependesse de nós...eu continuaria. Imagino que haveria um momento em que provavelmente alguém teria dito: 'Já chega', mas não seria divertido até que dissessem?".
 
Retorno:
 
Muito se falou no decorrer destes últimos anos sobre uma possível volta de "Friends". Entretanto, alguns atores sempre se mostraram reticentes com a possibilidade da gravação de episódios de reencontro.

Jennifer Aniston é uma das que mais rejeitou a ideia, apesar de já ter confessado saudades do programa. Ela também foi uma das que mais teve a carreira alavancada pela série.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado