Notícias

"A Fazenda": Beto Malfacini é o novo Fazendeiro da Semana


af6bbdde64085457fdb65ec518fd72e0.jpg
Reprodução/Record
Em uma das mais extensas e concorridas provas de "A Fazenda 6", Beto Malfacini saiu levando a melhor em uma disputa com Andressa Urach e é o novo Fazendeiro da Semana.
 
Beto, que havia ido para a Roça no domingo (28), conseguiu ir para a segunda etapa da Prova do Fazendeiro junto com Andressa nesta terça-feira (30). Os dois foram os que permaneceram mais tempo em pé sobre uma prancha.
 
Já nesta terça, o modelo e a a loira tiveram que cumprir um novo desafio. Duas estruturas com várias bolas suspensas em trilhos altos foi montada. Cada peão tinha uma haste comprida para resgatar as bolas. Cada um deles deveria atravessar o campo de provas equilibrando as bolas nas hastes até a outra extremidade. Ao fim, duas estruturas em forma de canaletas em ziguezague serviam como labirinto onde as esferas eram colocadas.
 
O peão que conseguisse cumprir toda a tarefa e conseguisse acertar o maior número de bolas e uma gangorra localizada ao fim da estrutura, venceria a prova.
 
Beto Malfacini conseguiu cumprir o objetivo com maior rapidez e é o novo Fazendeiro da Semana. Além disso, ele faturou uma picape zero-quilômetro.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado