Notícias

Sarah Oliveira e Cazé participarão de programa de despedida da MTV

Emissora irá para a TV por assinatura


ffe924da8157f797d2af174ec1d73aa1.jpg
Fotos: Divulgação/MTV

Nesta segunda-feira (29), o fim da MTV Brasil na TV aberta foi confirmado oficialmente pela Viacom, empresa detentora da marca no mundo.

O canal será relançado na TV paga em outubro. Mas antes, haverá uma despedida na TV aberta.

Um programa com antigos VJs está sendo produzido pelo grupo Abril. Segundo o jornal “Diário de São Paulo”, a ex-VJ Sarah Oliveira, que apresentou o “Disk MTV” de 2001 a 2004 e o “Jornal da MTV” de 2005 a 2006, e que atualmente está no canal a cabo GNT, irá participar do especial.

Outro nome confirmado na atração de despedida é Cazé Peçanha, que marcou época na emissora no fim dos anos 90 com o “Teleguiado”.

Ao jornal, Cazé declarou que está muito feliz com a oportunidade. “Dentro da expectativa que era a de fechar, a gente vê tudo com bons olhos. Para quem já trabalhou lá e fez parte dessa história é muito bacana. A MTV ocupava um espaço em um tempo que não existia internet e as novidades surgiam ali”, disse o atual apresentador de “A Liga”, na Band.

Outros ex-VJs que podem participar do programa são Zeca Camargo, Astrid Fontenelle e Sabrina Parlatore, porém, nenhum ainda confirmou presença.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado