Notícias

"A Fazenda": Scheila ganha Prova da Chave e manda Avestruz para o Celeiro


a2ef5bebf355c06cf6215924d7a27766.jpg
Scheila Carvalho é a vencedora da Prova da Chave desta semana e acumula dois poderes no reality - Divulgação/Record
A Prova da Chave desta quarta-feira (25) teve Scheila Carvalho como grande vencedora. A peoa, que já é Fazendeira da Semana, acaba de acumular mais um importante poder que pode mudar os rumos do reality.
 
Competição:
 
Nesta semana, a Prova da Chave foi disputada apenas pelos integrantes da equipe Coelho. A determinação foi dada a partir do resultado da prova da semana passada, vencida por Mateus Verdelho.
 
Como o DJ havia mandado os competidores para o Celeiro, o peão acabou dando vantagem aos adversários, afinal no envelope da Arca foi explicado que os participantes que estavam reclusos seriam os únicos aptos para a Prova da Chave desta semana.
 
Entenda a Prova:
 
Na Prova da Chave desta semana, os peões deveriam pegar um sino, posicionado no topo de uma estrutura que simulava um celeiro e colocá-lo no pescoço de uma vaca. Para alcançar o ponto mais alto, os participantes tinham que montar caminhos a partir de plataformas. Assim que tivessem com o sino nas mãos, eles deveriam descer por uma escada previamente improvisada e levar o objeto ao animal.
 
Participaram da prova Yani, a Mulher Filé, Marcos Oliver, Paulo Nunes e Scheila Carvalho. Yani levou 6min25s para cumprir o objetivo. Oliver, por sua vez, fez o percurso necessário em 3min56s. Paulo Nunes foi um pouco mais rápido, com 3min12s, e Scheila foi a grande vencedora ao cumprir todas as etapas em apenas 2min14s.
 
Celeiro:
 
Scheila Carvalho decidiu mandar a equipe Avestruz para o Celeiro. Segundo ela, a decisão havia sido tomada previamente em consenso com seus colegas de grupo.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado