Notícias

Bárbara Evans desponta como favorita para vencer "A Fazenda 6"

Confira aceitação de outros participantes


c4901cf64893db4843b1708e284b0fc4.jpg
Bárbara Evans é a favorita para vencer "A Fazenda 6" - Divulgação/Record
Com um mês de exibição completados ontem, terça (23), "A Fazenda 6" já teve um terço de sua passagem concluída. 
 
A cada semana se torna mais competitiva a presença no reality e a busca pelo êxito em provas, que podem garantir imunidades ou postos de vantagem, como o de Fazendeiro da Semana.
 
Após estes 30 dias iniciais, o público passou a ter uma opinião mais sólida sobre os peões que querem que ganhem o jogo.
 
Bárbara Evans é a que desponta como favorita e está em primeiro lugar segundo enquete promovida pelo UOL e que, até às 13h50 desta quarta (24), já acumulava mais de 26 mil votos.
 
Bárbara conta com a preferência de 26,1% dos que votaram. A loira, que procura se afastar das brigas e discussões, teve sua personalidade bem aceita. O romance com Mateus Verdelho também foi aprovado pelos telespectadores, já que o DJ é o segundo colocado no ranking, com 20,44% da preferência do público.
 

Bárbara Evans e Mateus Verdelho: romance é bem aceito e dupla lidera ranking de preferência para vencer "A Fazenda 6"
Reprodução/Record
 
Na ordem, seguem os nomes de Denise Rocha (18,41%), Yudi Tamashiro (9,48%), Scheila Carvalho (8,56%), Andressa Urach (8,06%) e Beto Malfacini (2,83%). 
 
O apresentador de TV Gominho, que escapou da Roça desta terça, foi o oitavo da lista. Apenas 2,36% dos internautas querem que ele ganhe o jogo. Yani, a Mulher Filé, que desde o início do jogo sofre por não conseguir se integrar por completo ao time, também não se fez notada pelo público. Os que querem que a dançarina ostente um cheque de R$ 2 milhões assinado pela Record não passam de 1,43%.
 
Outra curiosidade também ocorre dentre os três mais rejeitados de "A Fazenda 6". Ivo Meirelles, que desagradou a vários peões e que conta com pouquíssimos aliados, tem 0,95% da preferência.
 

Distante de brigas, sensato e calmo, Marcos Oliver é o único finalista do jogo mas não possui aceitação dos internautas
Divulgação/Record
 
Marcos Oliver, que graças a vitória na primeira Prova da Chave é o único finalista garantido, tem 0,71%. O ator é bem aceito na casa por suas atitudes e sensatez, porém o prestígio não é estendido aos telespectadores.
 
Por fim, Paulo Nunes é o último colocado, com 0,67%. Alheio às maiores brigas e discussões da casa, sua posição surpreende negativamente. Até mesmo seu amigo Ivo e que coleciona desafetos neste primeiro mês de confinamento teve preferência maior para vencer o programa.
 
Entenda:
 
Embora não seja parâmetro oficial, as enquetes têm grande valor. O alto número de pessoas que votaram e o percentual de cada peão auxilia a mensurar como cada um deles é visto por quem está assistindo ao reality.
 
Por outro lado, os rumos do jogo podem ser alterados por questões estratégicas e matemáticas. Exemplo disso é uma possível Roça entre Andressa Urach e Scheila Carvalho, que possuem 8,56% e 8,06% respectivamente. Uma das duas deixará o jogo e Paulo Nunes, ainda que com menos de 10% do prestígio que elas tiveram na enquete, se aproximará ainda mais do prêmio.
 
Marcos Oliver é outro caso que pode surgir de exemplo. Com 0,71% dos votos, a princípio ele perderia embates com todos os peões salvo Paulo Nunes. No entanto, como já é finalista, a não ser que seja expulso por quebrar as regras ou por agressão, o ator ainda acompanhará a saída de pelo menos mais nove peões - o que inclui até mesmo a possibilidade de Bárbara, que teve 40 vezes mais preferência por parte do leitor do UOL.
 
Nas enquetes isoladas, que avaliam apenas o confronto da semana, os resultados de pesquisas de grandes portais costuma ser o mesmo do resultado final apresentado pela Record. Como a emissora incentiva os votos pela internet, os quais, diferente do telefone, são gratuitos, há uma proximidade muito grande dos dados sem e com valor real para decidir os rumos do reality.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado