Notícias

Emissoras cobrem chegada do Papa Francisco ao Brasil


eae8ebed89745f9d06fcae6afde19223.jpg
Reprodução

As emissoras brasileiras já começaram a cobertura da visita do Papa Francisco ao Brasil, para a "Jornada Mundial da Juventude", que vai acontecer no Rio de Janeiro a partir desta terça (23).

O sumo pontífice chegou na tarde desta segunda (22) ao país e todos os canais de TV aberta e fechada mostraram seu desembarque.

A Globo interrompeu a “Sessão da Tarde” e está exibindo um plantão comandado pela jornalista Patrícia Poeta. A Record também parou sua atração vespertina, o “Programa da Tarde”, para exibir a chegada do Papa sob ancoragem de Adriana Araújo.

No SBT, a exibição da novela “Cuidado Com o Anjo” foi pausada para a entrada do plantão comadando por Carlos Nascimento.
 


Todas as emissoras de TV aberta e os canais de notícias na TV paga mostram chegada do Papa ao Brasil
Foto-montagem: Thiago Cipriano


A Band optou por cancelar as séries “Futurama” e “Os Simpsons” para começar o “Brasil Urgente”, com José Luiz Datena, às 15h. Já a RedeTV! mostra tudo dentro do programa “A Tarde é Sua”, em formato de plantão do jornalismo do canal.

Além das principais emissoras, canais religiosos como TV Aparecida, Canção Nova e Rede Vida, os públicos TV Brasil e TV Cultura e os pagos Globo News, Band News e Record News também exibem os momentos iniciais do chefe máximo da Igreja Católica no país.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado