Notícias

"Ídolos Kids" amarga derrota para a Band; Record perde força aos sábados


5f77fd36ed662573e88e712c0fe6fb24.jpg
Divulgação/Record
A primeira parte da grande final do "Ídolos Kids", que foi ao ar neste sábado (13), não registrou bons índices de audiência para a Record.
 
O reality-show musical obteve apenas 5 pontos de média e amargou a terceira colocação no ranking do Ibope. O desempenho é o mesmo que vinha sendo conquistado nas semanas anteriores e nem mesmo a expectativa da final, gravada na Disney, atraiu novos telespectadores.
 
O "Ídolos Kids" foi derrotado pela Band, que exibia noticiários na mesma faixa, e naturalmente pela Globo, que transmitia "Sangue Bom".
 
Em tempo:
 
Além do avanço do SBT, que viu seus índices do "Esquadrão da Moda" e "Supernanny" crescerem após a saída de "O Melhor do Brasil" dos sábados, a Band também passou a incomodar a Record.
 
Neste sábado, o "Brasil Urgente" alcançou média de 5 pontos em seu bloco nacional. Já a faixa local registrou 6,5, número que já é o mais alto de toda a semana. Para efeitos de comparação, na sexta, foram 4 pontos para o bloco nacional e 3,5 para o local.
 
O noticiário policial de Datena, que tinha o sábado como seu pior dia, vem respirando com maior tranquilidade com o enfraquecimento da Record no horário e por não haver edição do "Cidade Alerta" neste dia. 
 
O "Jornal da Band", no entanto, foi o grande destaque da noite. A média do jornal foi de 7 pontos, a qual posicionou a emissora na vice isolada e com índices superiores que o "SBT Brasil" e "Jornal da Record", que tiveram 4 e 4,5 pontos respectivamente.
 
Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da
Grande São Paulo.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado