Notícias

"A Fazenda": Aryane, Yudi e Paulo Nunes estão na Roça


d32c4104dc0d6dd14b1aa842b9f584ba.jpg
Yudi Tamashiro enfrenta sua primeira Roça em "A Fazenda"; jogador não foi salvo pelos colegas - Divulgação
A Roça desta semana já começou a ser formada. Aryane, Yudi e Paulo Nunes foram indicados por Ivo Meirelles, pelo Resta Um e pela indicação dos colegas respectivamente.
 
Os três ainda têm chances de escapar da Roça propriamente dita, afinal eles disputarão a prova do Fazendeiro da Semana neste domingo e um deles deixará a berlinda e se tornará Fazendeiro da Semana.
 
Beto Malfacini, dono do Poder da Chave, abriu a arca e descobriu que estava imune a esta Roça. Ele também conseguiu livrar todo o seu grupo, o que mudou toda a estratégia dos oponentes.
 
A equipe Ovelha, formada por Andresa, Bárbara, Denise e o Fazendeiro Ivo, também foi beneficiada e nenhum deles pode ser indicado para a berlinda desta semana.
 
Ivo Meirelles, por sua vez, teve dificuldades para acertar sua estratégia de jogo após a novidade. O sambista, que tinha voto certo em Beto, teve que mudá-lo e escolheu Aryane, a qual já havia sido indicada na semana passada.
 
Votação aberta:
 
Gominho começou a votação indicando em Paulo Nunes. "As únicas pessoas que eu poderia votar eu não posso votar", justificou ao dizer que escolheu o jogador por não ter mais alternativas.
 
Mateus Massafera, afirmando estar pensando em seu grupo, indicou Yani. "Por uma questão de estratégia, pensando no meu grupo", disse o DJ antes de anunciar a escolha pela dançarina.
Paulo Nunes escolheu votar em Rita Cadillac. "Infelizmente, tia..Você sabe que não vai ter voto mesmo..", afirmou.
 
Bárbara Evans, antes de votar, declarou seu voto em Paulo Nunes. Sua intenção era salvar Yudi. "Não vou esconder meu voto, que seria na Denise. Eu vou sempre defender as pessoas que eu gosto enquanto eu conseguir", garantiu.
 
Yani, a Mulher Filé, foi objetiva. Ela indicou seu voto em Mateus. "Tá sendo meu voto de escapatória", disse a dançarina, que assim como seus colegas, teve dificuldades para escolher sua indicação após a novidade da Prova da Chave.
 
Rita Cadillac optou por Paulo Nunes. "Yani, eu não voto em você por nada..Schelinha, você também". Ela olhou para o jogador e indicou seu voto nele.
 
Andressa Urach também se queixou da mudança que a arca da Prova da Chave fez nas estratégias. "Eu queria votar em Denise porque eu acho que ela é uma relaxada. Mas como eu não posso votar nela. Eu vou ter que defender o Yudi e o Mateus. Eu vou ter que votar no Paulo".
 
Beto Malfacini disse que votaria em Ivo Meirelles mas também se queixou de Marcos Oliver, ambos imunes. Foi iniciado um bate-boca com o ator, que rebateu as acusações feitas pelo modelo. Por fim, ele indicou Yani. "Não é nada contra, é uma estratégia", finalizou.
 
Resta Um:
 
Paulo Nunes salvou Scheila.
Scheila salvou Yani.
Yani salvou Rita Cadillac.
Rita Cadillac salvou Mateus Massafera.
Yudi acabou indo para a Roça.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado