Notícias

Globo exibe o filme "Os Feiticeiros de Waverly Place" na "Sessão da Tarde"


Sinopses dos filmes dos dias 15 a 19 de julho




Segunda - O Guerreiro Didi e a Ninja Lili
- Inédito
O Guerreiro Didi e a Ninja Lili. Brasil, 2008. De Marcus Figueiredo, com Renato Aragao, Livian Aragao, Daniele Suzuki, Cadu Favero, Vanessa Loes, Werner Schunemann. Comédia.
No início do século XX, Lili é a filha de um jovem oficial convocado para a guerra. Ela fica sob a tutela de um mestre oriental que, com a responsabilidade de cuidar de sua educação, a inicia nas artes marciais. Quando seu pai é dado como desaparecido, ela é enviada para a Europa para ser criada por uma tia milionária. Para protegê-la, o mestre envia o guerreiro Didi, que causa uma série de confusões.


Terça - O Diário da Princesa 2
Princess Diaries 2: Royal Engagement. EUA, 2004. De Garry Marshall, com Julie Andrews, Anne Hathaway, Hector Elizondo, John Hys-Davies, Heather Matarazzo, Chris Pine. Comédia.
Ao completar 21 anos, Mia vai assumir o trono de Genovia, mas seu direito é questionado porque a rainha deve ser casada. Enquanto a corte lhe apresenta uma lista de pretendentes, Mia se atrapalha na preparação para o cargo, mas pode acabar tropeçando no homem ideal.


Quarta - Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme
Wizards Of Waverly Place: The Movie. EUA, 2009. De Lev L Spiro, com Selena Gomez, David Henrie, Jake T Austin, Jennifer Stone, Maria Canals-Barrera, David Deluise. Aventura.
A família Russo embarca em uma viagem para um resort de férias no Caribe, onde o casal Jerry e Theresa se conheceram. A aventura começa quando Alex está chateada por ter que estar na  viagem e deseja - sem imaginar que o “pedido” poderia realmente se concretizar - que seus pais jamais tivessem se conhecido. Assim, através de um feitico acidental, Jerry e Theresa não se reconhecem mais, colocando em risco a existência de Alex, Justin e Max.


Quinta - Ciência Travessa
Wicked Science. Austrália, 2003. De Grant Brown, com Andre De Vanny, Briget Neval, Ben Schmideg, Saskia Burmeister, Emma Leonard, Brook Sykes. Aventura.
Toby Johnson é um estudante que trava lutas diárias com as tarefas da escola e com as meninas de sua idade. Elizabeth é a preferida da professora e não gosta de ninguém do colégio além de Toby. Um dia, os dois são alcançados por um pulso magnético que altera pequenos detalhes. Para a surpresa da dupla, eles descobrem que se transformaram em dois gênios da ciência. Aventura. Cor.


Sexta - Eragon
Eragon. EUA/Inglaterra/Hungria, 2006. De Stefen Fangmeier, com Edward Speelers, Jeremy Irons, Sienna Guillory, Robert Carlyle, Djimon Hounson, John Malkovich. Aventura.
No filme baseado no livro de Christopher Paolini, um jovem encontra uma estranha pedra azul da qual nasce um dragão. Ele passa a ser então o portador de uma dinastia antiga, que foi aparentemente exterminada pelo governante do reino em que vive.


Fonte: Globo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado